sexta-feira, 22 de julho de 2011

ECT - EMPRESA DE CORREIOS E TELEGRAFOS - 1º POST


Queridos amigos quando quiserem mandar algo que chegue ao Brasil vindo do exterior,,recomendo que mandem  bomba atômica, vibradores, ou merda ( fezes dentro de caixas) ,ou um papel escrito dizendo assim ( a quem interessa roubar este produto , amigo você se fudeu  ,pois de mim você só vai roubar o papel).

E garanto a voces que enviando qualquer item acima com certeza chegara em seu destino.
Eu esperei por meses a chegada de um simples presente vindo do Canada,e no final da ansiosa espera eu vi uma notificaçaã que dizia ( entre em contacto com, os correios) eu ate fiquei feliz achando que era pra eu ir retirar,ai eu liguei nos correios e eles me perguntaram meu nome etc..e disseram ( senhor seu produto foi extraviado) ,  ( eu preferia que tivessem falado : Senhor ,o senhor se fudeu por acreditar em um pais FDP ,corrupto ,e com um  bando de ladrão...

Ai depois vem um governo de ladrão querendo dar lição de moral.  ( dizendo pra vc ser honesto).




Pensameto do dia : "é mai facil comprar um terreno na lua ."


Se alguem não gostou desse post , ( dane-se e va a merda ).

Autor: o proprio fudido pelos Correios!!


A fato veridico acima aconteceu na data do post, e mostra como esta pessoa ficou revoltada, pois aguarda um tempo longo para chegar sua encomenda e quando chega, simplesmente é roubado e nada é feito ou sera feito, a impunidade como as coisas ocorrem é incrivel.

A cada dia uma nova merda a ser jogada no ventilador.